Comitê Gestor aposta no desenvolvimento local e realiza curso para empresários com tema Pregão Eletrônico.
O Comitê Gestor Municipal de Matelândia, vem trabalhando de forma a facilitar o acesso e aumentar o número de fornecedores do município nas compras públicas locais.
Desta forma, criando uma política pública para facilitar e desburocratizar os processos, dar maior visibilidades aos editais, proporcionar maior facilidade no cadastro de fornecedores, entre outros, e trazendo para o empresário a oportunidade de obter o conhecimento para participação nos processos licitatórios.
Aproximar os empresários, ofertando o curso para empresários locais com tema: Compras Públicas, possibilitando ao empreendedor aumentar seu faturamento, além da possibilidade de atender a prefeitura do município, na qual poderá vender seus produtos aos órgãos governamentais.
Os cursos realizados tiveram início nos dias 13 e 14 de setembro, com conteúdo voltado aos Meis do município, trazendo todos os benefícios e vantagens que o mesmo possui nas compras públicas, esse fora realizado de forma on-line.
Nos dias 27, 28 e 29 de setembro iniciou a 1ª Turma do curso de Compras e Licitações Públicas. Os demais cursos serão realizados nos dias 18, 19 e 20 de outubro com encontros presenciais.
Essa é uma oportunidade de aumento do leque de mercado para o empreendedor, que além de atender a administração local também poderá vender para outros órgão governamentais, aumentando assim seu faturamento, o pregão eletrônico lhes proporciona isso.
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