Comitê Gestor Municipal iniciou capacitação do Empresário para Pregão Eletrônico.
Na noite de quarta-feira dia (29) de setembro encerrou a primeira turma do Curso de Compras Públicas realizado pelo Comitê Gestor Municipal. O curso aconteceu nas dependências da ACIMA - Associação Comercial e Empresarial de Matelândia, entre os dias 27, 28 e 29 de setembro, a segunda turma está agendada para 18, 19 e 20 de outubro.
Durante o mês de setembro também foram realizadas oficinas específicas para os MEIs nos dias 13 e 14 de forma Online.
“Foi de grande valia, abordando todos os passos de uma licitação. Dessa forma com grande ênfase nas leis e sites de licitações, a professora Janete é fantástica na condução do curso. Parabéns Priscila pela iniciativa, obrigado pela oportunidade, afirma o Delcir Spagnol proprietário da loja MG Decorações.”
“Curso muito importante e de grande validade aos empresários Para Celmar Soares de Menezes da Deion Indústria e Comércio de detergentes.”
“È muito importante um Curso assim, até mesmo porque assim nós empresários pudemos ter a ciência das oportunidades que temos. Os ajustes que estão sendo feito nas leis são importantíssimo, aguardando aprovações. Quanto ao formato, material didático e palestrante muito bons. Obrigada a todos os envolvidos pela iniciativa, e que venham outros. Parabéns à Prefeitura Municipal de Matelândia, Acima e ao Sebrae, diz Genair Rodrigues Feldkircher da empresa Eletro Kircher.
O Grupo de Trabalho do Comitê Gestor que vem trabalhando no Programa de Compras Públicas Local, apresentará também aos vereadores e a população em geral minuta de lei com alterações necessárias para melhoria no ambiente de compras locais, no dia 13 de outubro às 09h00min, na Câmara Municipal, na qual se abre convite a todos os empresários e empreendedores para participarem do evento.
Fonte: Secretarida de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.
Não existe áudio para esta notícia.